VÍDEO: Influenciadora digital é presa por furto qualificado em Castanhal, no PA

A jovem foi abordada com os produtos na bolsa; ela foi presa e encaminhada para o sistema penal da capital.

Por Redação/Portal do Tapajós em 15/03/2024 às 16:18:27

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Na tarde de quinta-feira (14), Maria Clara da Silva Pontes, uma estudante de direito de 18 anos e influenciadora digital, foi presa em flagrante em Castanhal, região nordeste do estado, suspeita de furto qualificado. As informações são do O Liberal.

Segundo a PolĂ­cia Civil, a influenciadora é suspeita de ter furtado mais de R$ 3 mil em produtos de maquiagens e cuidados para a pele de duas farmĂĄcias localizadas no centro comercial do municĂ­pio.

A ação da jovem, que estava acompanhada de uma adolescente, foi capturada pelas câmeras de segurança de uma das farmĂĄcias. As imagens mostram o momento em que a suspeita pega um produto e o coloca na bolsa. De acordo com o delegado da Seccional do Centro de Castanhal, Felipe Silva, as jovens foram abordadas com os produtos em suas bolsas.

"Elas colocaram os produtos em suas bolsas e fugiram, mas foram alcançadas pelos seguranças de uma das farmĂĄcias. Eles constataram o furto e acionaram a PolĂ­cia Militar. Maria Clara foi presa em flagrante e a menor foi autuada em Boletim de OcorrĂȘncia Circunstanciado e liberada", relatou o delegado Silva.

Após os procedimentos cabĂ­veis na Seccional do municĂ­pio, a suspeita foi encaminhada para o Sistema Penal na Região Metropolitana de Belém.

Veja o vĂ­deo:



Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE