A Polícia Militar flagrou na noite de quarta-feira (14) uma festa clandestina sendo realizada em uma residência no município de Óbidos, no oeste do Pará. No local, mais de 30 pessoas participam da ‘festinha’. A ação foi realizada pela 29ª Companhia Independente de Polícia Militar, que chegou ao local após denúncia de moradores devido ao volume do som.
De acordo a PM, no local tinham 33 pessoas, dessas 12 eram adolescentes. Todos eles foram apreendidos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil do município. O caso aconteceu em uma residência no bairro Perpétuo Socorro.
Qualquer tipo de aglomeração está proibido em todo o estado Pará por conta da Pandemia da Covid-19, a ‘festinha’ contraria os decretos estadual e municipal de medidas de enfrentamento ao vírus. O Pará segue em bandeiramento vermelho, devido ao alto risco de contágio da doença.
Na residência foram encontradas muitas garrafas de bebidas alcoólicas, um aparelho de som foi apreendido.
As pessoas foram conduzidas à delegacia e os responsáveis da festa devem responder por crime contra a saúde pública, corrupção de menores e perturbação do sossego alheio.
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Vastei
(93) 99243-5314 ou clique aqui e fale conosco
Você pode entrar em contato também pelo e-mail: [email protected]