Um feminicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (28), em Alter do Chão, distrito de Santarém, oeste do Pará. A vítima foi identificada como sendo Roseli Fedelix, ela foi morta dentro de casa com vários socos na região da cabeça.
Segundo a polícia, o crime aconteceu após um desentendimento entre o casal. Jaime Galeazzi, marido da vítima, teria desferido vários socos contra Roseli, em seguida fugiu do local.
O principal suspeito do crime é Jaime Galeazzi, após ter matado da esposa ele fugiu em sua caminhonete. A polícia Civil e o Centro de Perícia Científica Renato Chaves foram até Alter do chão.
Jaime foi preso pela Polícia Militar na PA-457, rodovia de acesso à Vila Balneária de Alter do Chão. Ele foi encaminhado para a 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém.
"O corpo da mulher foi encontrado na residência, em uma poça de sangue, a perícia foi acionada para ir até o local. Nós conseguimos angariar êxito na obtenção de indícios do crime de feminicídio. Uma testemunha que chegou logo após o fato, inclusive gravou um vídeo e lançou nas redes sociais, de que o próprio companheiro teria lesionado a vítima e essas lesões possivelmente causaram a morte. A princípio não foi encontrado na vítima lesões causadas por faca, a princípio apenas lesões que seriam causadas por socos na cabeça. Ele foi preso pelo crime feminicídio e também por dirigir veículo alcoolizado." - informou o delegado da Polícia Civil, kleidson Castro
O suspeito teria assumido o relacionamento com Roseli em Abril do ano passado logo depois eles se mudaram para vila em Alter do Chão em Santarém.