Indígena é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Itaituba, no PA

Segundo informações, a menina estava a caminho da igreja, quando o suspeito começou a praticar atos libidinosos na frente da criança.

Por Pablo Vastei em 14/06/2023 às 09:55:53

Foto: Reprodução

Um homem foi preso sob a suspeita de ter estuprado uma menina de apenas 10 anos em Itaituba, sudoeste do Pará. A mãe da vítima acionou a Polícia Militar do Distrito de Miritituba para relatar o caso. O crime foi registrado na noite do último domingo (11), na comunidade Pimental, zona rural do município.

Segundo o relato da mãe, a criança estava a caminho da igreja na comunidade quando o suspeito teria oferecido dinheiro a ela e, em seguida, iniciou atos libidinosos na frente da criança. Desesperada, a menina começou a gritar por socorro, sendo prontamente auxiliada por um morador local, enquanto o agressor fugia do local.

Tanto a vítima quanto a testemunha afirmaram não conhecer o suspeito previamente e que ele aparentava ser de origem indígena. As informações são do Jornal Folha do Progresso.

Após o chamado, a guarnição da Polícia Militar realizou diligências na comunidade, localizada a cerca de 50 km do Distrito de Miritituba. A operação resultou na prisão de Eduardo Saw Munduruku, de 42 anos, que foi prontamente identificado pela vítima e pela testemunha.

O suspeito e a vítima foram conduzidos à 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. Eduardo Saw Munduruku permanecerá à disposição da Justiça para que sejam realizadas as ações necessárias para o desdobramento do caso.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE