A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e a Polícia Civil do Pará (PC-PA) estão mobilizadas na busca pelo ex-sargento do Exército, Edisandro de Jesus da Costa, 34 anos, acusado de matar sua ex-namorada, Édrica Moreira, em um crime que chocou a cidade de Belém, no estado do Pará. O fatídico incidente ocorreu em 11 de novembro de 2021, quando Édrica, acompanhada de uma amiga, foi alvo de três disparos de arma de fogo em uma lanchonete.
O delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), revelou que a Polícia Civil do Pará identificou o paradeiro do indivíduo em Manaus e acionou a PC-AM para colaborar na execução do mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário paraense.
O ataque deixou Édrica e sua amiga gravemente feridas, sendo prontamente socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar. Infelizmente, Édrica não resistiu aos ferimentos e veio a falecer três dias após o brutal incidente.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Edisandro de Jesus, deve repassar aos números (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.