Suspeito de matar casal revela nome do suposto mandante da duplo homicídio em Santarém, no PA

Os corpos foram encontrados na Comunidade Guaraná, Distrito de Boa Esperança.

Por Pablo Vastei em 28/02/2020 às 21:51:18

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante entrevista coletiva na noite desta sexta-feira (28), a Polícia Civil confirmou que um dos suspeitos da morte do empresário Francisco Iran Parente e sua esposa, crime que aconteceu na região da Santarém Curuá-Una, confessou participação no duplo homicídio. Ainda segundo a polícia ele disse ter tido ajuda de uma outra pessoa e revelou quem teria encomendado a execução. 

De acordo com a Polícia, Erik Renan contou várias versões desde que foi localizado. Ele foi preso após sofrer um acidente ao conduzir o carro das vítimas. A Divisão de Homicídios segue as investigações para localizar e prender os outros envolvidos no crime.

Em depoimento o suspeito contou que ele e o parceiro renderam as vítimas, foram até a residência do casal, de onde levaram uma certa quantidade de dinheiro. Depois eles levaram os dois até uma fazenda na Comunidade Guaraná onde executaram o casal com vários tiros.

Foto: Reprodução 

 

O Superintendente Regional da Polícia Civil, Jamil Casseb disse que a polícia já tem os nomes das pessoas que participaram diretamente do crime e do suposto mandante. Os nomes não serão revelados para não atrapalhar as investigações. 

O crime

O empresário e a esposa dele foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (28) em uma fazenda na Comunidade Guaraná, Distrito de Boa Esperança. Nos corpos haviam marcas de vários tiros.

O casal estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (27) quando teriam sido vítimas de assalto na casa deles na Comunidade Boa Esperança.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE