Mulher que atropelou e matou jovem deve passar por audiência de custódia no Fórum de Justiça de Santarém, no PA

A audiência está marcada para quinta-feira (23); Jussara foi presa em flagrante.

Por Pablo Vastei em 22/02/2023 às 19:18:12

Jussara Paixão foi prese em flagrante - (Foto: Reprodução/Redes Socias

Está marcada para às 9 horas da manhã desta quinta-feira (23), a audiência de custódia de Jussara Nadiny Cardoso Paixão, motorista que atropelou e matou a jovem Líbia Tavares dos Santos na madrugada desta quarta-feira (22), na Avenida Sérgio Hein, em Santarém, oeste de estado.

Jussara Paixão foi presa ainda no local, a prisão em flagrante pelo crime com dolo eventual, quando se assume o risco de matar, lavrado pelo delegado Wlliam Richer Fonseca, foi homologada pela juiz plantonista Flávio Lauande.

LER TAMBÉM: Mulher atropela e mata uma jovem após desentendimento por ciúmes em Santarém, no PA 

A suspeita foi encaminhada para o Centro de Triagem da Penitenciária de Cucurunã, em Santarém. 

O caso

A jovem Libia Tavares morreu após ser atropelado e arrastada por cerca de 300 metros no capô de um veículo na madrugada desta quarta-feira (22), em Santarém, oeste do Pará. O crime aconteceu após um desentendimento motivado por ciúmes, a condutora do veículo é a atual do ex-namorado da vítima.

Líbia Tavares morreu no local - (Foto: Reprodução/Redes Sociais 

A condutora do carro foi identificada como Jussara Nadiny Cardoso Paixão, momentos antes do atropelamento, ela e a vítima, tiveram um desentendimento em um bar localizado na grande área da Prainha. Segundo informações repassadas à polícia, a suspeita teria identificado o carro da vítima, chegando a persegui-la pelas ruas da cidade, fazendo xingamentos e buzinando. Foi então que a vítima parou o veículo em um trecho da Avenida Sérgio Hein, desceu do veículo e ficou em frente ao carro que Jussara condizia. Neste ela teria acelerado o carro propositalmente para atingir a vítima. 

Líbia Tavares ainda conseguiu segurar no capô do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros. Após a condutora frear, a vítima caiu e bateu a cabeça na pista. 

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, chegou a atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do Ponto Socorro Municipal (PSM).

 

Estamos nas Redes Sociais! Siga o Portal do Tapajós e fique atualizado com as notícias de Santarém e região. TwitterFacebook e Instagram

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE