O Secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus, foi exonerado na noite desta terça-feira (21), pelo prefeito de Santarém, Nélio Aguiar. A portaria com a decisão já foi publicada no portal da Prefeitura de Santarém. De acordo com a publicação o chefe de gabinete Alberto Portela assume interinamente o cargo.
A exoneração de Paulo Jesus estaria diretamente relacionada ao discurso do vereador Alysson Pontes (PSD), na tarde desta terça-feira na Câmera de Vereadores, Alysson até então era aliado do prefeito. Na tribuna da Câmara, o vereador anunciou que pediria intervenção federal na saúde do município e pediria também o afastamento do prefeito do cargo.
A ação do parlamentar gerou a imediata reação de Nélio Aguiar que mandou Paulo Jesus para a rua. A informações é do Blog Quarto Poder.
Paulo Jesus estava no cargo desde 2017 e era indicado de Alysson Pontes. Além dele, devem perder os cargos, todos os indicados do vereador em cargos na prefeitura.
Veja o momento em que o vereador fala sobre a situação da saúde em Santarém
Estamos nas Redes Sociais! Siga o Portal do Tapajós e fique atualizado com as notícias de Santarém e região. Twitter, Facebook e Instagram