Dupla de assaltantes se entrega à polícia após fazer reféns em loja de Juruti, no PA

A negociações duraram cerca de seis horas; a loja fica na Rua Marques Diniz, em frente à cidade.

Por Pablo Vastei em 15/07/2021 às 08:07:57

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durou aproximadamente seis horas as negociações entre a polícia e a dupla de assaltantes que invadiu uma loja do ramo de máquinas e motores na tarde desta quarta-feira (14) na orla de Juruti, oeste do Pará. Durante a ação dos criminosos, seis pessoas foram feitas reféns dentro do estabelecimento comercial. Imagens das câmeras de segurança mostram os dois assaltantes dentro da loja, apenas um estava com arma em punho, bem próximo aos reféns.

A Polícia Militar orientou que as lojas que ficam próxima ao local fossem fechadas como medida de segurança.

Segundo informações de testemunhas, a dupla de assaltantes teria chegado ao local em uma motocicleta e rendido o proprietário e funcionários da loja. A polícia foi acionada e após a chegada no local os bandidos exigiram uma lancha e a presença da imprensa para libertarem os reféns. Um dos reféns passou mal e precisou de atendimento médico, ele foi liberado e atendido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

A rendição da dupla ocorreu durante a noite, os policiais tiveram o apoio do Ministério Público na operação, com participação do promotor de justiça, Osvaldinho Lima de Sousa, auxiliando nas negociações.

Os dois criminosos foram identificados como Samuel dos Santos Cavalcante e Abinadab Mendonça Oliveira, naturais do estado do Amazonas. Durante toda a tarde eles mantiveram as seis pessoas sob a ameaça com uma pistola.

A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Juruti.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE