Um homem identificado como Eliezer Almeida, de 30 anos, morreu após se jogar embaixo de uma carreta na rotatória do Km 6, no bairro Nova Marabá, em Marabá, sudeste paraense. Eliezer é o principal suspeito da morte da própria esposa, ela foi encontrada morta dentro da casa onde eles moravam na manhã da última quarta-feira (11). A filha da vítima, que morava com o casal, está desaparecida.
Segundo informações da polícia, o corpo de Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrado em avançado estado de decomposição. A vítima teria sido morta com golpes de martelo na região da cabeça há pelo menos três dias, antes de ser encontrada.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado por colegas de trabalho de Eliezer, eles teriam ficado preocupados com ausência dele no trabalho, então resolveram ir até a casa onde ele morava com a família e acham a mulher morta.
Eliezer Almeida teria se jogado embaixo da carreata logo após saber que o corpo da mulher foi encontrado. Uma equipe da Polícia Científica e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A criança, filha da vítima, que morava com o casal ainda não foi localizada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: com informações do Diário do Carajás