VÍDEO: Homem é esfaqueado após suposto assédio cometido contra a namorada de jovem em Santarém, no PA

O caso foi registrado por câmeras de segurança no fim da tarde da última segunda-feira (16).

Por Pablo Vastei em 17/05/2022 às 19:23:12

Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Imagens de câmeras de segunda registraram o momento em que um homem é esfaqueado por um jovem em frente à um mercado localizado na Rodovia Estadual Everaldo Martins (PA-457), na Comunidade São Brás, em Santarém, oeste do Pará. O caso aconteceu por volta de 18h da última segunda-feira (16).

Segundo informações de testemunhas, que presenciaram o ocorrido, a vítima teria assediado uma mulher que caminhava com o namorado pelo local. Nas imagens é possível ver o momento que os dois passam de mãos dadas em frente ao local onde o homem estava sentado em uma cadeira, após se afastar um pouco o jovem que estava com a namora volta e vai em direção ao homem, nesse momento o homem pega a cadeira em que estava e joga em direção ao jovem, que tira uma faca da mochila e avança em direção ao homem, que cai no chão já ferido. O casal então vai embora, o homem levanta, mas já ferido. Veja o vídeo:

O homem que desferiu a facada se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Santarém na tarde desta terça-feira (17), em entrevista à imprensa ele confirmou a motivação. “Foi simplesmente assim, ele falou um monte de imoralidade para minha mulher, ela falou que ele dava em cima dela, falou que ela era gostosa, que era isso e aquilo. Ela já havia dito para ele parar com isso, e ela falou que não tava nem aí.” – relatou.

Sobre estar com uma faca na mochila, ele falou que anda com arma por conta do risco na localidade onde mora e que não premeditou o esfaqueamento. “Eu moro num ramal que fica a 1500m e é perigoso ali.” – contou.

A vítima que ficou feriada foi encaminhada para o Ponto Socorro Municipal de Santarém (PSM) onde passou por cirurgia. O caso foi registrado na 16ª Seccional da Polícia Civil de Santarém.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE