O caso aconteceu na noite do último sábado (14) no bairro Vale do Piracanã, em Itaituba, sudoeste do Pará. Após uma suposta tentativa de homicídio, para tentar se defender um homem golpeou com fação o próprio filho, que segundo ele é usuário de drogas, a vítima foi atingida na orelha, rosto e nas costas. As informações são do Portal Giro.
Segundo o jovem, identificado como Valdei, de 24 anos, ele havia acabado de chegar em casa e teria tentado agredir o pai com um fação. Durante a discussão, o pai tomou a arma e golpeou o jovem causando lacerações na orelha esquerda, rosto e um corte profundo nas costas.
O Corpo de Bombeiros de Itaituba foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT). O jovem foi atendido pelo médico plantonista e ficou sob os cuidados do hospital.
O caso foi registrado como uma ocorrência de agressão com uso de arma branca. O pai da vítima foi liberado após prestar depoimento na 19ª Seccional de Polícia Civil. As autoridades devem tomar as providências legais cabíveis.