VÍDEO: Homem é assassinado em bar no município de Juruti; suspeito é preso

Franck William Mirnda Silva, conhecido como "Piranha", é identificado como autor dos disparos.

Por Pablo Vastei em 29/05/2023 às 07:48:45

O suspeito do crime foi preso ainda no domingo (28) - (Foto: Reprodução)

Um homem é morto a tiros durante uma confusão em um bar na madrugada de domingo (28), no bairro Nova Jerusalém, em Juruti, oeste do Pará. A vítima foi identificada como Maquisuel Rocha Pimentel. De acordo com testemunhas, Franck William Mirnda Silva, mais conhecido pelo apelido de "Piranha", foi apontado como o responsável pelos disparos.

A rápida ação dos policiais do 28º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão do suspeito poucos minutos após o homicídio.

A esposa da vítima relatou à polícia os momentos angustiantes que antecederam crime. Segundo ela, ao chegar ao bar, o casal se acomodou na área externa. Em seguida, um homem conhecido como Piranha se aproximou da esposa, pedindo desculpas por uma suposta agressão física sofrida anteriormente. Após as desculpas, Piranha adentrou o estabelecimento, seguido por Maquisuel. Momentos depois, Ivanilda, esposa da vítima, ouviu os sons de tiros, que atingiram seu companheiro. Ainda de acordo com a esposa, após os dispostos o suspeito teria exclamado em voz alta: "Aqui quem manda é o crime".

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, mas a vítima já estava morta.

No local do crime, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo, além de seis estojos de munição .40 deflagrados e um que não havia sido disparado. As imagens do sistema de monitoramento foram cruciais para identificar Franck "Piranha" como o autor dos disparos, fornecendo evidências irrefutáveis para sua prisão. Veja o vídeo.

Após receber informações da população, as guarnições policiais localizaram Franck "Piranha" em uma rua do município, realizando sua detenção e condução para a Unidade Integrada de Polícia Pacificadora (UIPP) de Juruti, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE