Operação policial apreende mais de 300 kg de drogas em Marabá, no PA

Duração ação conjunta um homem de 48 anos foi preso em flagrante.

Por Pablo Vastei em 30/05/2023 às 13:16:11

Foto: Reprodução/Agência Pará

A Polícia Civil apreendeu mais de 300 kg na segunda-feira (29), durante ação conjunta da Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará (10ª RISP) e Núcleo de Apoio à Investigação de Marabá (NAI Marabá), incluindo maconha, crack e cocaína, no município de Marabá, no Sudeste do estado. Durante a ação, um homem de 48 anos, que estava em posse das substâncias entorpecentes, foi preso em flagrante.

A Polícia Civil já vinha monitorando essa organização criminosa, responsável pelo tráfico de drogas na região de Marabá e no Sudeste do Pará. Durante as investigações, identificaram um indivíduo chamado Paulo como o responsável por receber e distribuir a droga. Os agentes da Polícia Civil mantiveram vigilância sobre ele durante todo o dia, uma vez que obtiveram informações de que ele receberia um carregamento de drogas naquela data. Na residência de Paulo, foram encontrados mais de 300 kg de entorpecentes.

As investigações continuam com o objetivo de identificar o destino das drogas apreendidas e os demais integrantes dessa organização criminosa. Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, o trabalho policial está sendo intensificado em todas as regiões do estado para combater o tráfico de drogas e o crime organizado.

"Com os investimentos realizados pelo Governo do Pará, conseguimos ampliar nossa atuação em todo o território do estado. Trata-se de um trabalho integrado, que envolve tanto operações de campo quanto atividades de inteligência, com o objetivo de monitorar e enfraquecer essas organizações criminosas. A Polícia Civil está atenta à defesa da sociedade. Essa apreensão, juntamente com tantas outras, nos enche de orgulho pelo trabalho realizado", destacou o delegado.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

ComentĂĄrios

DOE SANGUE