Corpo do violonista paraense Sebastião Tapajós é sepultado em Santarém, no PA

A cerimônia foi em um cemitério particular na Região da PA-370 e restrita a família e amigos próximos.

Por Pablo Vastei em 04/10/2021 às 17:03:03

O sepultameto aconteceu em um cemitério na região da PA-370 em Santarém

Foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (4) o corpo do violonista paraense Sebastião Tapajós. A cerimônia foi em um cemitério particular na Região da PA-370, em Santarém, no oeste do Pará. Diferente das homenagens realizadas durante toda a manhã, com a presença de amigos e fãs do artista, a cerimônia foi mais restrita, apenas para familiares e amigos mais próximos.

Sebastião Tapajós, que tinha 79 anos, morreu na noite do último sábado (2) em um hospital particular de Santarém, vítima de um infarto agudo do miocárdio.

De acordo com informações de familiares, o artista que havia passado por um procedimento cirúrgico, se preparava para deixar o hospital, mas passou mal e precisou ser socorrido às pressas, passou por reanimação, mas não resistiu.

LER TAMBÉM: Morre aos 79 anos o compositor e violonista Sebastião Tapajós

Durante a manhã desta segunda, o corpo de Sebastião foi velado na Casa da Cultura de Santarém, em seguida levado para a Catedral Metropolitana de Santarém para a missa de corpo presente. No final da manhã um cortejo no carro do Corpo de Bombeiros percorreu algumas ruas da cidade e em seguida o corpo do músico foi levado para o sepultamento em um cemitério particular.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

Comentários

DOE SANGUE