Buscas por coletor de castanhas desaparecido entram no quarto dia em Almeirim, no PA

As buscas, lideradas pelo Corpo de Bombeiros de Santarém com apoio do GRAESP, serão retomadas nesta quarta-feira (6).

Por Redação/Portal do Tapajós em 05/03/2024 às 20:09:53

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Continuam as buscas por um homem que desapareceu em uma área de mata no município de Almeirim, localizado no oeste do estado. Roscicley Furtado Redsende, conhecido por realizar a coleta de castanhas na região próxima ao Rio Parú, no distrito de Monte Dourado, está desaparecido há quatro dias. A área em questão abriga a Floresta Estadual do Paru, uma região de difícil acesso situada na divisa entre os estados do Pará e Amapá.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Santarém está empenhada nas buscas, contando com o apoio de uma aeronave do GRAESP. No entanto, até o momento, os esforços em localizar Roscicley não tiveram sucesso. A polícia iniciou um inquérito para investigar o caso e já ouviu depoimentos de outros coletores que estavam na companhia de Roscicley no momento de seu desaparecimento.

Com a chegada da noite, as buscas foram suspensas temporariamente e serão retomadas nesta quarta-feira (6). O desaparecimento de Roscicley Furtado Redsende tem mobilizado autoridades e voluntários na esperança de encontrar pistas que levem ao seu paradeiro.

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

Comentários

DOE SANGUE