Estilo Peaky Blinders: Frio e Calculista, Remo vence o Paysandu no primeiro jogo da final do Parazão e põe a mão na taça

Brenner duas vezes e Uchôa foram os marcadores na goleada do leão sobre o maior rival, o Portal do Tapajós te mostra como foi.

Por Pablo Vastei em 04/04/2022 às 09:18:33

Brenner duas vezes e Uchôa foram os marcadores na goleada do leão sobre o maior rival. (Foto:Redes Sociais / Remo)

Em noite inspirada o Remo venceu o Paysandu no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense de Futebol, em um Baenão lotado o leão da capital paraense aplicou uma goleada por 3 a 0 no Paysandu e deu um grande passo para o título da competição após três anos ‘batendo na trave’. Apesar do resultado elástico a equipe comandada por Paulo Bonamigo mantém os pés no chão e já sabe que não vai ter vida fácil contra o Papão na Curuzu na partida desta quarta-feira (6) às 20h.

Os visitantes tiveram mais posse de bola, mas a bola no pé não foi convertida em vantagem de fato, isso porque o ataque alviceleste não mostrou uma boa pontaria na partida, ao contrário do atacante Brenner, duas vezes e do Volante Uchôa que mostraram precisão e decretaram a vitória por 3 a 0.

O clássico

Apesar do jogo no Baenão, casa do leão foi o Paysandu que começou levando perigo ao ataque, aos quatro minutos do primeiro tempo Henan ficou cara a cara com Vinicius mais furou, o papão seguiu no ataque, mas aos 11, a bola foi levantada na área e Brenner mandou para o fundo da rede 1 a 0 Remo.

Mais uma vez o Paysandu buscou a meta azulina, mas Marco Antônio debaixo da trave viu a bola passar longe do gol aos 27 minutos, e permaneceu assim no primeiro tempo. A equipe do técnico Márcio Fernandes atrás do gol, porém sem objetividade.

No segundo tempo, o jogo se desenhava para um empate, o papão seguia no ataque, o que parecia que logo resultaria em um gol, mas fugindo do roteiro o atacante Brenner mais uma vez mostrou por que é até então a principal contratação do Leão para a temporada, aos 16 em nova disputa aérea dessa vez com o lateral João Paulo que ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar a felicidade do atacante azulino 2 a 0 Remo. A felicidade na arquibancada foi tanta que o jogo foi paralisado pela fumaça que tomou o estádio vinda de sinalizadores.

Os seus da capital foram tomados, aliás, os seus anunciavam a vitória azulina afinal pela terceira vez uma bola do alto foi para no fundo das redes do goleiro Vinícius, aos 40 minutos, após um escanteio Uchôa pulou mais alto que todo mundo e fechou a goleada, 3 a 0. Aos sons de “olé” o papão deixou o gramado.

Veja os gols

Comunicar erro
PLAY
PLAY 2

Comentários

DOE SANGUE