A Polícia Civil de Santarém incinerou nesta quinta-feira (4) uma tonelada de drogas que foi apreendida durante ação da polícia na tarde da última terça-feira no bairro Alvorada, na grande Área do Santarenzinho. Uma ação precisou ser montada para o deslocamento da grande quantidade de entorpecentes até uma madeireira do município.
De acordo com a polícia, toda a droga estava avaliada em pelo menos 100 milhões de reais. Os entorpecentes incinerados eram compostos por pasta base de cocaína, maconha, skunk e oxi.
Em menos de 10 dias, as Polícias Civil e Militar apreenderam quase uma tonelada e meia de drogas no município de Santarém.
Segundo a polícia, a parceria com a população tem sido fundamental no combate ao crime de trafego na região.
As apreensões:
Na noite do último sábado (27), a Polícia Militar apreendeu em uma área de praia no bairro Salé, em Santarém, quase 400kg de drogas entre cocaína e maconha do tipo skunk. A apreensão foi realizada pelo 3º BPM quando o condutor de um veículo visto pela guarnição não obedeceu à ordem de parada e ainda tentou fugir.
Já na tarde da última terça-feira (2), a Polícia Civil de Santarém, no Oeste do Pará, apreendeu 1 tonelada e 54 quilos de drogas, cocaína, maconha, oxi e skunk, em uma residência localizada na Rua Canário, bairro Alvorada. No local foi preso um homem, que de acordo com a polícia integra uma facção criminosa atuante na região. Também foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 16 munições. Tudo foi apreendido e levado inicialmente para a UIP do bairro Santarenzinho, e depois para a 16ª Seccional.
Ler também: Traficante internacional é preso e mais 300 kg de drogas são apreendidos em Belém
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Vastei
(93) 99243-5314 ou clique aqui e fale conosco
Você pode entrar em contato também pelo e-mail: jornalismo@vastei.com.br