Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Adolescente suspeito de assalto morre em intervenção policial em Santarém, no PA

Um adolescente morreu e outro foi apreendido pela polícia em intervenção na ocupação Bela Vista do Juá.


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente morreu na tarde desta quarta-feira (24) durante intervenção policial na ocupação Bela Vista do Juá, na grande área do Maracanã em Santarém. O adolescente foi identificado como sendo Aparecido Ferreira de Amorim, de 17 anos. De acordo com a polícia, Aparecido Ferreira participou de um assalto em uma residência no bairro Maracanã, onde ele e outros quatro suspeitos fizeram uma família de refém na manhã desta quarta-feira, vários objetos da residência foram levados.

Segundo a PM, equipes da polícia estavam em diligências desde a manhã desta quarta-feira - após o assalto – nos arredores do bairro Maracanã. Na ocupação Bela Vista do Juá os polícias localizaram uma moto que teria sido roubada da família, no local, estavam dois adolescentes envolvidos no crime.

Ainda de acordo com a PM, os adolescentes reagiram e tentaram contra os polícias, um deles foi alvejado. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro ao adolescente, ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O outro adolescente foi apreendido e encaminhado à UIPP da grande área do Santarenzinho, no bairro Alvorada. De acordo com a polícia, ele foi identificado como ‘Lourinho’ e confessou que havia participado do assalto no bairro Maracanã. Os objetos apreendidos na ocupação, que foram: a moto, dois relógios, celulares e mochila de um notebook também foram levados para a delegacia. Ainda na área do Juá, a guarnição da PM, identificou outros suspeitos de participação no assalto, mas eles correram e conseguiram fugir por uma área de igapó.

De acordo a polícia, o adolescente que morreu tinha dois mandados de internação e estava envolvido em homicídio e latrocínio. Ele era matador de uma organização criminosa, onde era contratado para matar pessoas. Já Lourinho contou à polícia que já responde ao menos por seis atos infracionais na cidade de Manaus, no Amazonas.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Vastei
(93) 99243-5314 ou clique aqui e fale conosco

Você pode entrar em contato também pelo e-mail: jornalismo@vastei.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!