Um vigilante noturno foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14) no bairro Bengui, em Belém. A vítima foi identificada como Rosivan dos Santos Lopes, de 42 anos, que estava trabalhando na Rua Ajax de Oliveira no momento do crime.
Segundo informações repassadas à polícia, Rosivan estava trabalhando na via, vigiando um estabelecimento comercial situado entre a rua Betânia e a travessa São Pedro. Era por volta de 20h30 quando a vítima foi surpreendida por dois homens. Os executores estavam em uma bicicleta. Eles dispararam várias contra o vigilante e fugiram na bicicleta sem serem identificados pelos moradores do entorno.
O vigilante morreu na hora, sem chance de ser socorrido pela população. O corpo dele ficou na via, em frente à estância que ele prestava serviços.
A família do vigilante foi até o local onde o crime aconteceu, mas, muito abalada, não conseguiu dar muitas informações aos policiais. Emocionada, a esposa de Rosivan preferiu não comentar o assassinato. No entorno, moradores disseram que o vigilante era uma pessoa trabalhadora, que atuava em diversos serviços informais como vigilante, pintor, eletricista entre outras.
Na localidade ninguém soube informar quais seriam as motivações por trás do homicídio. A identidade dos suspeitos também ainda é desconhecida.
A morte do vigilante será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Com informações: O Liberal /Roma News
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Vastei
(93) 99243-5314 ou clique aqui e fale conosco
Você pode entrar em contato também pelo e-mail: jornalismo@vastei.com.br