Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Quase 7kg de Oxi são apreendidos em embarcação em porto de Santarém, no PA

O entorpecente saiu do Amazonas e tinha como destino a capital paraense.


A droga era transportada com nota fiscal de café orgânico torrado e moído

A Polícia Civil apreendeu na noite desta quinta-feira (7), seis tabletes de oxi, que é a mistura da pasta base de cocaína, foram encontrados e apreendidos em embarcação em um porto de Santarém, no oeste do Pará. Segundo a polícia, a droga estava acondicionada em caixas de papelão que tinham sido despachadas como encomenda em Manaus, no Amazonas, e tinha como destino o município de Belém, no Pará.

Segundo a polícia, a mercadoria era transportada com nota fiscal de café orgânico torrado e moído. A denúncia chegou à polícia depois que o responsável pelo setor de encomendas desconfiou e comunicou a suspeita a um investigador que estava a bordo da embarcação.

A denúncia foi constada após fiscalização da equipe da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa) no momento em que a embarcação passava pelo município de Óbidos, também no oeste paraense.

De acordo com a polícia, a mercadoria possuía nota fiscal de uma empresa de Manaus, e era a terceira vez que fazia esse trajeto indo para Belém. Dentro de cada caixa tinha dois pacotes de drogas envoltos em saco plástico e com pó de café e canforina, para disfarçar o cheiro que exala do entorpecente. 

A polícia ouviu o responsável da embarcação e já tem imagens de quem fez a entrega em Manaus. Os investigadores trabalham para identificar os responsáveis pelos entorpecentes.

A droga pesa quase 7kg e foi apresentada na Seccional de Polícia Civil de Santarém. Um inquérito policial foi instaurado e o caso está sob investigação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!